Netflix

Assinantes da Netflix estão OBCECADOS com filmes e séries sobre epidemias

Após a pandemia de Coronavírus que levou as pessoas a ficarem em casa, os usuários da Netflix estão assistindo conteúdo sobre vírus assassinos e desastres naturais. Em vez de tentar assistir a algo para esquecer o mundo lá fora, as pessoas estão vendo filmes e séries que retratam uma situação ainda mais devastadora do que aquela em que já estamos.

Os títulos apocalípticos da Netflix estão recebendo um impulso inesperado, com muitos deles entrando na lista dos 10 mais assistidos do serviço de streaming.

Conteúdo em destaque

No momento, se você se concentrar no Top 10 da Netflix, verá que Epidemia está se mantendo como um dos títulos mais populares do serviço no Brasil. O filme de 1995 está em 10º lugar no Top 10 de filmes mais assistidos, 25 anos depois de ter sido lançado nos cinemas.

No que diz respeito ao Top 10 de séries, Pandemia está aparecendo em 7º no momento. A série é provavelmente o título mais informativo on-line em relação a esse tipo de doença, pois acompanha as pessoas na linha de frente na batalha contra a influenza.

A Netflix não é o único lugar que demonstra um aumento no interesse relacionado a desastres. Contágio, de Stephen Soderbergh, se tornou um dos filmes mais comprados em plataformas sob demanda nas últimas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.