A morte do rei Joffrey Baratheon (interpretado por Jack Gleeson) é sem dúvida um dos momentos mais memoráveis ​​da história da televisão, sem falar em Game of Thrones. Depois de passar quatro temporadas atormentando, intimidando e matando aqueles de quem não gostava, Joffrey encontrou seu fim graças à diabolicamente inteligente Olena Tyrell (Diana Rigg).

O ator anunciou uma aposentadoria chocante após a série da HBO, mas agora ele decidiu voltar. Gleeson disse à Entertainment Weekly em 2014 exatamente por que ele decidiu dar um passo atrás na atuação após seu papel em Game of Thrones.

Ao ser perguntado sobre se aposentar aos 21 anos de idade, Gleeson disse: “A resposta não é interessante ou permanente. Atuo desde os oito anos. Eu apenas parei de gostar tanto quanto antes. E agora existe a perspectiva de fazer isso para ganhar a vida, enquanto até agora era sempre algo que eu fazia para recreação com meus amigos ou no verão para me divertir.”


Um novo papel

Agora, seis anos depois, Gleeson voltou atrás com sua decisão e retornará na série da BBC Out Of Her Mind, de acordo com o Express UK. A comédia de seis partes foi escrita e será estrelada pela comediante Sara Pascoe e Gleeson fará seu retorno à telinha ao lado de alguns dos maiores nomes da TV britânica.

Sara liderará o elenco ao lado do ator de Game of Thrones e nomes como Juliet Stevenson, indicada ao Emmy. A estrela de EastEnders, Adrian Edmondson, e Fiona Button, de The Split, também aparecerão na comédia da BBC.

Os grandes nomes não param por aí, já que Sean Gilder, de Poldark, Lorraine Ashbourne, de The Crown, e Navin Chowdhry, de Doctor Foster, também se juntarão ao elenco.

Out Of Her Mind ainda não conta com previsão de lançamento.