Netflix

Astro de The Vampire Diaries usa o coronavírus para ter nova série renovada

Apocalipse V chegou no final de 2019 na Netflix. Com uma recepção morna, a plataforma de streaming ainda não decidiu se renova o seriado. 

Porém, o Cinema Blend notou que o astro do seriado, Ian Somerhalder, conhecido por The Vampire Diaries, está fazendo uma campanha no Instagram. O site afirmou que o famoso estaria tentando conseguir assegurar uma renovação para Apocalipse V. 

Para essa campanha, o ator divulgou duas cenas. Em uma delas, liga a série ao coronavírus e ainda cita que Apocalipse V pode ser uma maneira de aprender sobre um surto global.

“Apocalipse V poderia ser mais oportuno se tentássemos? Essa é a cena em que vocês conhecem o Dr. Swann. Quando começamos a escrever, sabíamos que tínhamos uma história sobre um vírus se espalhando. ENTÃO. Então, logo sabíamos que meu personagem deveria ser correto, gentil e um doutor respeitado no campo da infectologia. Mal sabíamos que o mercado financeiro ia afundar e o mundo entraria em quarentena. Eu odeio o que está acontecendo no mundo, mas sou grato a ter acesso aos melhores epidemiologistas do mundo e mal posso esperar em colaborar com vocês ao contar essa história em Apocalipse V”, disse o ator. 

Na cena, o personagem de Ian Somerhalder está em uma conferência falando que será um vírus que vai acabar com o mundo e não uma guerra nuclear ou asteroides. 

“Por favor, compartilhe a palavra e espalhe a palavra. Estamos passando por algo e sim, é assustador. Eu nunca estive em uma série ou filme que tenha tanta relevância social com o mundo. Obrigado por assistir! Quem quer mais?”, completou o astro de The Vampire Diaries. 

Na outra cena, o ator apenas afirma que, “Vamos lá”. É mais um momento da série, dessa vez com o ator sem camisa. 

Apocalipse V na Netflix

“Uma misteriosa doença transforma suas vítimas em criaturas sanguinárias e põe dois amigos em lados opostos da disputa que definirá o futuro da humanidade”, diz a sinopse. 

O elenco tem ainda Adrian Holmes e Jacky Lai.

Apocalipse V está disponível na Netflix. 

https://www.instagram.com/p/B9h3HxLJfoE/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B9kXipIJUAm/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.