Séries

Astro de The Walking Dead segura cabeça de colega em homenagem NOJENTA; veja

ALERTA DE SPOILERS

O 12° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Walk With Us, trouxe uma morte chocante. Alpha deu adeus à série assim como nos quadrinhos. 

Nos momentos finais da vilã, Negan fez o trabalho de acabar com ela. Depois, ainda deu a cabeça de Alpha de presente para Carol, como prova do que os dois tinham acordado. 

No Instagram, o astro Jeffrey Dean Morgan, o Negan, decidiu fazer uma homenagem bem nojenta para Samantha Morton, que viveu Alpha na série. Veja abaixo. 

O ator simplesmente segura a cabeça de Alpha, arrancada do corpo, feita para The Walking Dead. Morgan até adicionou um detalhe nela. 

“SPOILER? Ou é isso mesmo? Apenas não olhe ou leia… Eu esperei para postar. Bem… gravando. Vou sentir muita falta de Samantha Morton. Alpha? Vamos ver”, escreveu o famoso. 

The Walking Dead derrota Alpha 

Com a morte de Alpha, o cenário de The Walking Dead está totalmente aberto. É esperado que a Guerra dos Sussurradores tenha uma reviravolta chocante, com os vilões comandados por Beta. 

Se a série seguir os quadrinhos, a horda de zumbis seguirá para Hilltop, causando destruição e trazendo mais mortes aos sobreviventes. Uma das vítimas mais importantes desse arco nas HQs é o Padre Gabriel. 

Será que The Walking Dead vai repetir novamente os quadrinhos? 

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida pela Fox. 

https://www.instagram.com/p/B97JTuvHKQT/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.