Séries

Ator comenta mórbida cena de beijo em The Walking Dead: “Estranha”

ALERTA DE SPOILERS

Durante a 10ª temporada de The Walking Dead, Alpha se comprometeu a matar a filha Lydia depois que ela se recusou a tomar o lugar de sua mãe como líder dos Sussurradores, optando por se alinhar a Daryl e aos sobreviventes.

Depois de passar um tempo com o grupo, tornando-se o primeiro Sussurrador a ter intimidade com Alpha, Negan usou Lydia como isca para atrair a líder a um barraco na floresta.

Lá, ele assassinou Alpha cortando sua garganta, antes de entregar a cabeça zumbificada da vilã para Carol.

O beijo

O astro que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan, explicou no programa Talking Dead o beijo “bastante estranho” que seu personagem deu em Alpha de cortar a garganta.

“Meu pensamento era que era um caminho brutal, ter sua garganta cortada. Eu sei, tendo minha própria garganta cortada”, disse o ator, lembrando a maneira como Rick Grimes derrotou Negan cerca de oito anos antes na 8ª temporada.

“Alpha e Negan formaram esse tipo de relacionamento estranho em um período muito curto de tempo… ele lhe deu todas as oportunidades para dizer que ela não mataria Lydia.

Eu não sei exatamente qual seria o plano dele se ela dissesse ‘não vou matar minha filha’, mas acho que Negan teve – não vou dizer simpatia – mas houve um momento dando-lhe alguma paz durante esse tipo de fim muito violento.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.