Séries

Ator de The Walking Dead é preso após "atacar" e "morder" mulher

Não é surpresa vermos estrelas do cinema e da TV envolvidos em casos polêmicos de brigas que acabam resultando em prisões.

Polêmica

O ator Michael Mundy, que interpretou um zumbi em The Walking Dead, agora está sentado em uma prisão no Reino Unido por supostamente ser abusivo com uma mulher que ele conheceu em uma convenção de terror britânica.

Os dois chegaram a namorar, mas Mundy supostamente atacou a mulher em 2018, chegando a mordê-la.

Ele foi condenado à prisão por uma breve sentença em novembro, mas foi preso novamente depois de violar uma ordem de restrição.

Beverly Jackson, mãe de 41 anos e dois filhos, conheceu Mundy, 52, em uma convenção de terror no Reino Unido há oito anos, disse ela ao The Sun.

Ele voltou para os EUA, mas mandou uma mensagem de texto de repente há dois anos para perguntar se ele poderia ficar em sua casa em Manchester quando visitasse o país novamente. Ela disse que ele prometeu ajudá-la a atuar.

“Eu me apaixonei por ele. Inicialmente, ele era muito charmoso e prometeu me ajudar a entrar em filmes. Mas ele se tornou cada vez mais abusivo”.

Ela alega que Mundy a atacou pela primeira vez quando eles visitaram a Alemanha juntos no final de 2018.

“Ele me bateu no rosto, me mordeu nas mãos, braço e costas, me chutou e me jogou para fora da sala.”

Os abusos continuaram a piorar e Mundy foi condenado por agressão. Ele cumpriu uma breve sentença de prisão em novembro de 2019, e Jackson recebeu uma ordem de restrição contra ele.

Mundy ficou desabrigado depois que foi libertado e voltou à prisão depois de violar a ordem de restrição.

Ele agora está sentado na prisão de HM em Liverpool, mas Jackson teme o que acontecerá quando ele for libertado: “Temo que ele não pare até eu morrer”, disse ela.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.