Séries

Ator de The Walking Dead explica misteriosa mensagem de Beta

ALERTA DE SPOILERS

Após Alpha ser assassinada em The Walking Dead, Beta começa um massivo plano de vingança – uma investida derradeira com milhares de walkers contra Hilltop.

Mensagem e significado

Quando Beta viaja para o Grand Hotel, ele encontra restos de uma vida passada, incluindo um pôster manchado de sangue anunciando o artista “lendário” Half Moon ao vivo em concerto.

Entre as posses empoeiradas, há uma nota estranha embolsada por Beta, que dizia: “Esses dois olhos vêem uma verdade”.

Aparecendo no programa Talking Dead, o ator Ryan Hurst explicou a nota misteriosa e decisão de Beta de criar uma nova máscara feita da carne retirada da cabeça de Alpha.

“Foi uma das coisas que os escritores e eu estávamos tentando chegar a essa catarse emocional dele arrancando sua máscara e meio que revisitando a vida, silenciosamente, que ele tinha antes do apocalipse.

O escritor Channing Powell queria tocá-lo de vários ângulos diferentes, e então eles decidiram escrever essa pequena nota. Um tipo de suicídio ambíguo e matizado que essa pessoa que estava escondida neste hotel decidiu escrever.

Foram todos esses pequenos pedaços que levaram a essa ideia de que ele tinha que matar Alpha e se tornar o Beta-Alpha, ou o Alpha-Beta.

Esse tipo de ideia de meia-lua, a nota, são dicas que nos levam a ver ele decidir: Eu tenho que me tornar o Alpha também.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.