Ator de The Walking Dead explica misteriosa mensagem de Beta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Após Alpha ser assassinada em The Walking Dead, Beta começa um massivo plano de vingança – uma investida derradeira com milhares de walkers contra Hilltop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mensagem e significado

Quando Beta viaja para o Grand Hotel, ele encontra restos de uma vida passada, incluindo um pôster manchado de sangue anunciando o artista “lendário” Half Moon ao vivo em concerto.

Entre as posses empoeiradas, há uma nota estranha embolsada por Beta, que dizia: “Esses dois olhos vêem uma verdade”.

Aparecendo no programa Talking Dead, o ator Ryan Hurst explicou a nota misteriosa e decisão de Beta de criar uma nova máscara feita da carne retirada da cabeça de Alpha.

“Foi uma das coisas que os escritores e eu estávamos tentando chegar a essa catarse emocional dele arrancando sua máscara e meio que revisitando a vida, silenciosamente, que ele tinha antes do apocalipse.

O escritor Channing Powell queria tocá-lo de vários ângulos diferentes, e então eles decidiram escrever essa pequena nota. Um tipo de suicídio ambíguo e matizado que essa pessoa que estava escondida neste hotel decidiu escrever.

Foram todos esses pequenos pedaços que levaram a essa ideia de que ele tinha que matar Alpha e se tornar o Beta-Alpha, ou o Alpha-Beta.

Esse tipo de ideia de meia-lua, a nota, são dicas que nos levam a ver ele decidir: Eu tenho que me tornar o Alpha também.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio