Publicidade

Ator indica que The Walking Dead tem um novo Morgan

Publicado por Alemão

30/03/2020 09:20

ALERTA DE SPOILERS

Certamente, o episódio “What We Become”, da 10ª temporada de The Walking Dead, entrará na história da série por ser a despedida de Michonne.

À sombra desse movimento maciço, veio a introdução completa ao personagem altamente traumatizado, Virgil, que colocou Michonne em apuros antes que ela partisse para encontrar Rick.

Considerando que Virgil ficou para trás na base naval depois de enterrar adequadamente sua esposa e filhos, é difícil avaliar o que esperar do personagem no futuro.

Futuro de Virgil

Recentemente, o CinemaBlend obteve algumas informações do próprio Kevin Carroll sobre como ele lidou com um papel tão complexo em basicamente apenas um episódio, bem como o que o ator pensa sobre o futuro de Virgil no programa de TV.

“É o que acontece quando temos escritores apaixonados e colegas de elenco que conhecem o mundo. Eles criam uma atmosfera na qual você pode trabalhar da melhor maneira possível e fornecem apoio ao encontrar os picos, vales e pepitas emocionais no momento.

Como trabalhei com as informações apresentadas no roteiro, senti que tinha que tomar decisões dentro daquele mundo. Ou seja, eu não conseguia pensar no que, quando ou onde as coisas podem acontecer no futuro.

Este mundo para Virgil era sobre sobrevivência até que ele completasse sua missão. Ele precisava enviar sua família para o próximo nível de vida com o que eles precisavam.

Isso foi antes de tudo e, enquanto isso, algumas peças no tabuleiro da vida tiveram que ser movidas.”

A introdução de Virgil se assemelhou bastante ao início da história de Morgan Jones, de Lennie James, que conheceu Rick depois de ter perdido sua esposa.

Mais tarde na série, foi revelado que seu filho também havia morrido, que foi quando Morgan saiu do fundo do poço e representou uma ameaça certificável para Rick.

Embora ele tenha apresentado alguns problemas mentais aqui ou ali, ele se tornou um verdadeiro herói antes de passar para Fear the Walking Dead.

Perguntado sobre possíveis semelhanças entre os personagens, Kevin respondeu: “Essas são ótimas leituras sobre isso, mas não haveria muito que eu pudesse confirmar ou negar sobre as conversas. Mas é um bom olhar para The Walking Dead.”

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade