Séries

Ator sugere como será o fim de The Walking Dead

The Walking Dead está em sua 10ª temporada, e a AMC ainda tem planos para mais vários anos de trama na série.

Como vai terminar?

No entanto, mesmo com um longo caminho a percorrer, o público, e até astros da franquia, já especulam como será o desfecho dessa história.

O ator de Carl Grimes, Chandler Riggs, durante a Wizard World Cleveland 2020, compartilhou uma teoria sobre como ele acha que a série terminará

“Meu tipo de teoria é que toda a coisa de CRM que eles estão configurando, está configurando para ser o CRM versus a Comunidade e haverá uma grande batalha no final. É assim que eles vão fechar toda a franquia. Esse é o meu palpite.

Prometo que não sei de nada, não estou estragando nada. Este é puramente meu palpite. Aviso Legal!… Rick estará no CRM ou o que for e Maggie estará na Comunidade, esse é o meu palpite.”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.