Séries

Atriz de Glee entra em elenco de famosa série da DC

A peculiar família de Patrulha do Destino, do DC Universe, será fortalecida na segunda temporada, adicionando outro nome ao seu elenco repleto de estrelas. O Comic Book reportou que a ex-atriz de Glee, Samantha Marie Ware, se juntou ao elenco de Patrulha do Destino para a segunda temporada, que será lançada no DC Universe durante este ano.

Ware será uma estrela convidada recorrente na segunda temporada, aparecendo em vários episódios como uma das personalidades de Crazy Jane que não conhecemos na primeira temporada.

Múltiplas personalidades

Enquanto todas as personalidades externas de Jane são interpretadas pela estrela Diane Guerrero, um episódio da primeira temporada de Patrulha do Destino levou os espectadores para dentro da cabeça da personagem e revelou uma horda de personalidades individuais, todas interpretadas por diferentes pessoas. Considerando a escolha de Ware como uma dessas personagens, parece que Patrulha do Destino nos levará de volta à mente de Crazy Jane mais de uma vez nesta segunda temporada.

Ware é uma cantora e atriz mais conhecida por interpretar Jane Hayward na temporada final da amada série musical Glee. Ela também apareceu em todos os dez episódios da série Dilema na Netflix, bem como em episódios individuais de programas populares como Barry, Chicago Med, Bull, NCIS: Nova Orleans e God Friended Me.

A segunda temporada de Patrulha do Destino será lançada ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.