Séries

Atriz está "com coração partido" após deixar The Walking Dead

O episódio mais recente de The Walking Dead, da AMC, contou com várias revelações e momentos sinceros, mas também serviu como um adeus a uma personagem que se tornou uma das mais queridas da série. Esta é a Michonne de Danai Gurira, e pelo menos por enquanto, este episódio será a última vez que os fãs verão a personagem na televisão.

Os fãs em geral responderam bem ao episódio, e depois Gurira foi à mídia social para expressar seu sincero agradecimento a todas as pessoas que estiveram nessa aventura com ela e o resto da família The Walking Dead todos esses anos.

Declaração aos fãs

“É possível sentir seu coração partido e sobrecarregado de amor ao mesmo tempo? Deixar Michonne foi uma das coisas mais difíceis que já fiz”, escreveu Gurira no Twitter.

“Sou muito grata pela gentileza, beleza e generosidade do amor que recebi nos últimos dias. Eu mudei e cresci vivendo neste papel que tem sido um dos maiores privilégios da minha vida. Os impressionantes fãs de The Walking Dead que apoiaram os personagens que criamos e o mundo que tentamos trazer à vida foram os que tornaram possível essa jornada incrível. Receber tanto amor de vocês significa tudo para mim.”

“Obrigada ao incrível elenco e equipe com os quais tive o prazer e a honra de trabalhar para contar essa história. Tantos seres humanos incríveis. Deixo sabendo com cada centímetro do meu ser quão difícil é encontrar esse tipo de comunidade e conexão. Pessoas que te apoiam, verdadeiros colaboradores que estão focados na história acima de todas as coisas e que a estão derramando com amor e abundância.”

“O bálsamo em tudo isso é essa família incrível que ganhei. Todo mundo, de Andy Lincoln a todo fã fiel, todo mundo é da família de The Walking Dead, e sou muito grata por essa família. E eu sei que isso nunca para. Continuaremos a crescer e estar juntos de várias maneiras ao longo da jornada. Nós nos tocamos. E assim, nunca acaba.”

A atriz concluiu: “Muito obrigada pelos vídeos e homenagens; por todas as mensagens de amor e apoio. Por terem compartilhado o que Michonne significava para vocês. Eles me enriqueceram muito durante este momento difícil do mundo. Não posso expressar meu amor e gratidão o suficiente.”

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.