Séries

Atriz lamenta sua morte em The Walking Dead: “Odiei”

Contém spoilers!

Alpha (interpretada por Samantha Morton) e seu exército de Sussurradores têm causado estragos para Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) por duas temporadas de The Walking Dead. Portanto, quando a vilã da série encontrou um fim bastante terrível nas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), os fãs ficaram bastante aliviados.

No entanto, o mesmo não pode ser dito para Samantha. A morte de Alpha já estava sendo bastante especulada pelos grandes fãs de The Walking Dead.

Não apenas a produtora Angela Kang já havia sugerido uma guerra total entre os Sussurradores e as comunidades, mas muitos fãs de The Walking Dead haviam visto o destino de Alpha nos quadrinhos. Nos quadrinhos, Alpha foi decapitada por Negan.

Então, quando Negan acabou se juntando aos Sussurradores, o que parecia ser uma traição a Alexandria e companhia, era questão de tempo até que o horror de Alpha chegasse ao fim. O tempo de Alpha chegou ao fim de maneira quase idêntica aos quadrinhos.

A grande diferença em relação aos quadrinhos é que seu assassinato fez parte de um plano horrível de Carol. No entanto, Samantha Morton disse à Entertainment Weekly que ela sempre soube que Alpha seria assassinada.

Ela disse: “Eu sabia quando consegui o papel – basicamente quando Angela e eu estávamos conversando sobre Alpha e a possibilidade de eu interpretá-la e todo esse tipo de coisa. Ela foi muito honesta e disse o que ia acontecer. Eu acho que a sensação avassaladora da série é que você faz parte da história que continua. A série é maior do que qualquer personagem, o que eu sempre soube.”

Fim doloroso

A atriz também admitiu que havia sido informada de como Alpha morria nos quadrinhos, então, quando isso foi escrito no roteiro da série, ela “aproveitou a aventura”. No entanto, apesar de seu amor por seu tempo em The Walking Dead e gratidão pelo papel, Morton contou que “odiou” filmar as cenas depois que Alpha foi decapitada.

Os fãs viram Alpha pela última vez com a cabeça decapitada nos pés de Carol. Embora o momento tenha sido realmente impressionante para os telespectadores, a atriz não estava muito feliz com as gravações.

Quando perguntada se era um gesso da cabeça ou CGI, a intérprete revelou: “Era um pouco dos dois. Eu fiz muitas coisas de zumbi, e havia uma tela verde e coisas assim também. Então, um pouco dos dois. Foi horrível, eu odiei.”

Ela então explicou o porquê, dizendo: “Eles me assustam. Os zumbis me assustam tanto. Eles são muito reais. Eu não conseguia nem olhar para eles. Quando estava atuando como Alpha, eu estava dentro da personagem, então estava bem. Mas quando eu era só eu mesma, eu não conseguia lidar. Eu só não gostava daquilo.”

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.