Publicidade

Atriz odiou cena perturbadora de The Walking Dead: “Horrível”

Publicado por Victor Carvalho

27/03/2020 20:04

Danai Gurira admite que ficou “assustada” com o destino sombrio encontrado por Andrea (Laurie Holden) em seu episódio de saída de The Walking Dead, em que uma Michonne drogada imaginou mortes alternativas chocantes para entes queridos já mortos.

Depois que recebeu uma dose de um tipo de erva de Virgil (Kevin Carroll) durante sua missão de encontrar armas na Ilha Bloodsworth, Michonne teve horríveis alucinações revelando o que poderia ter acontecido se ela tivesse tomado decisões diferentes, incluindo permitir que Andrea morresse em vez de salvá-la dos zumbis quando Andrea foi separada do grupo de sobreviventes de Rick (Andrew Lincoln) no episódio da segunda temporada “Beside the Dying Fire”.

Cena chocante

“Foi realmente como estar em uma viagem. Até a reação dela a Andrea. Essa foi uma mistura de cenas”, disse Gurira ao Hollywood Reporter sobre a cena hipotética. “Eu vi em uma tela, como vocês, e fiquei realmente assustada com isso, só de vê-la se afastar de Andrea.”

“Essa foi a minha primeira conexão no programa! Andrea foi muito importante para Michonne, fez parte da alma da personagem. Vê-la simplesmente indo embora? Isso me perturbou. Foi simplesmente horrível.”

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Publicidade