Séries

Atriz se emociona com despedida em The Walking Dead: "Chorei muito"

Contém spoilers!

A atriz de The Walking Dead, Samantha Morton, que interpretou Alpha até a líder dos Sussurradores ser assassinada por Negan (Jeffrey Dean Morgan) em “Walk With Us”, contou que “chorou” ao ver um gesto tocante da equipe da série. Em “Walk With Us”, Alpha pretendia “libertar” a si mesma e sua filha desertora, Lydia (Cassady McClincy), depois que ela se recusou a ocupar seu lugar como líder dos Sussurradores.

Mas Negan, que se disfarça de Sussurrador depois que foi libertado da prisão por Carol (Melissa McBride), atraiu Alpha para uma armadilha onde ele cortou sua garganta antes de decapitá-la.

Saída emocionante

“Honestamente, comecei a chorar muito porque eles fizeram essas camisetas que diziam ‘Salve Alpha’. Toda a equipe estava usando essas camisetas que eles criaram”, disse Morton à EW.

“Eu vou sentir falta deles. Eles estão acostumados com isso no programa, eu não estou. Eles estão acostumados com isso porque sempre têm pessoas indo e vindo.”

A atriz acrescentou: “Mas eu me apaixonei por morar e trabalhar em Senoia e amei Atlanta. Eu trabalho nos Estados Unidos desde os 19 anos, e é um sonho realizado para mim estar no seu país e interpretar uma personagem americana. É como um sonho de infância realizado.”

A décima temporada de The Walking Dead segue em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.