Séries

Bela homenagem! Esposas de astros retornam na temporada final de Supernatural

A Entertainment Weekly revelou que mais dois retornos estão confirmados para 15ª e última temporada de Supernatural. As voltas, porém, têm ligação íntima com os astros.

Jared Padalecki, o Sam, e Jensen Ackles, o Dean, terão uma reunião com as esposas deles. Como alguns fãs sabem, elas já atuaram na série.

Genevieve Padalecki volta como a demônio Ruby, aquela que fez Sam beber sangue e ainda dormiu com ele na 4ª temporada. O casal da vida real, inclusive, começou o romance em Supernatural.

Já Danneel Ackles, a companheira de Jensen, volta como Jo, personagem do grupo dos anjos que apareceu nas temporadas 13 e 14. As duas também contracenam juntas.

Episódio de Supernatural chega em março

A reunião mais do que especial está marcada para ir ao ar em 23 de março, durante o capítulo Destiny’s Child. A sinopse também foi revelada.

“A busca por algo que pode dar uma vantagem para Sam e Dean contra Deus leva os irmãos para porta de Jo e o segredo que pode ter morrido com Ruby. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede para Jack (Alexander Calvert) fazer o impensável para ajudar os irmãos na busca deles”, diz a sinopse.

A 15ª e última temporada de Supernatural retorna nos Estados Unidos em 16 de março. No Brasil, a série é exibida na Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.