Desde que Better Call Saul estreou, a série mostrou o relacionamento entre Jimmy “Saul Goodman” McGill e Kim Wexler.

Embora o caso de amor tenha definitivamente acrescentado alguma humanidade tão necessária aos ‘criminosos’ que se conheceram em Breaking Bad, isso também levou a um problema: Kim não foi vista na série principal.

Dado que os personagens raramente recebem finais felizes neste mundo, sua eventual saída tem sido motivo de ansiedade.


Apesar da firme dedicação de Kim à lei, ela é constantemente envolvida nos esquemas de Jimmy.

Reviravolta

Recentemente, como uma saída para uma questão legal em andamento envolvendo o empregador de Kim, Mesa Verde, ela pediu a Jimmy por Saul Goodman.

Como esperado, Saul continuou a fazer todos os truques em Mersa Verde, enquanto as coisas entre ele e Kim chegavam ao seu auge.

O que não era esperado era como esse confronto ocorreria. Apesar de seus planos, Kim passou a lutar contra Saul Goodman. Enquanto ela conhece Jimmy melhor do que ninguém agora, ela não está acostumada a lidar com Saul.

Sabendo que a saída de Kim é inevitável, os acontecimentos fizeram com que, quando isso acontecesse, fosse doer.

Então, quando Kim estava conversando com Jimmy, quando ele terminou de ser Saul Goodman, a conversa parecia estar se encaminhando para o rompimento do casal.

Logo antes de Kim parecer que ela iria acabar com o relacionamento deles, ela fez o oposto. Ela pediu para Jimmy casar com ela.

Embora possa ser um movimento calculado da parte de Kim, com certas leis estaduais tornando os casais testemunhando um contra o outro um processo difícil, é claro que ela ama Jimmy. Também está claro que ela não ama quem Jimmy está se tornando.

De qualquer forma, os fãs ficaram eufóricos com o final do episódio, e foram ao Twitter para expressarem suas reações:

“Esse episódio me fez perder a cabeça”, escreveu um espectador.

“O episódio desta noite foi tãaao bom. Que cliffhanger foi esse”, exclamou outra fã.

“Quase esqueci o coronavírus porque put* merd*! Que tal uma grande dose de Saul Goodman!?!” disse um terceiro.

A 5ª temporada de Better Call Saul estreou em 23 de fevereiro na Netflix. Um episódio inédito vai ao ar por semana.

https://twitter.com/jojo880/status/1242273163976695809?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1242273163976695809&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Ftv-shows%2F2020%2F03%2F24%2Fbetter-call-saul-goodman-vs-wexler-fan-reactions%2F