Netflix

Big Brother da Netflix e Casamento às Cegas têm destinos revelados

A Netflix apostou no gênero do reality show em 2020. Ao que parece, tudo deu bastante certo.

Pelas contas brasileira e norte-americana, a plataforma de streaming informou que está renovando Casamento às Cegas e The Circle, que ganhou o apelido de Big Brother da Netflix. Veja os anúncios abaixo.

Casamento às Cegas ganhará mais duas temporadas – o reality é realmente um hit da plataforma. O mesmo vale para The Circle, que também volta para mais dois anos – a versão é dos Estados Unidos.

Outro reality show de competição garantido para mais uma temporada é Ritmo + Flow. O programa conta com nomes como Cardi B, Chance the Rapper e T.I. Harris.

Para fechar o pacote de anúncios do gênero, a plataforma ainda informou que a escritora e especialista em organização pessoal Marie Kondo terá mais uma série própria, chamada Sparking Joy.

O programa promete levar Kondo para organizar uma pequena cidade americana, no lugar de organizar apenas uma residência.

Como as novas temporadas não estão em desenvolvimento, os episódios inéditos e também a nova produção de Kondo devem chegar apenas em 2021. Essa informação é do The Hollywood Reporter.

The Circle e Casamento às Cegas

As duas atrações são as mais populares da Netflix quando se trata de reality show. Casamento às Cegas juntou casais a partir de um método bem diferente – em que eles só podem se ver depois do pedido de noivado.

Já The Circle separa os candidatos em quartos e faz com que a interação aconteça puramente por redes sociais. Os dois formatos conquistaram o público da Netflix.

“Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca do prêmio de 100 mil dólares”, diz a sinopse da versão americana de The Circle.

No Brasil, The Circle tem uma versão apresentada por Giovanna Ewbank, que também está na Netflix.

“Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara”, afirma a sinopse de Casamento às Cegas.

As primeiras temporadas de Casamento às Cegas, Ritmo + Flow e The Circle estão disponíveis. A Netflix ainda não anunciou as datas para os novos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.