Netflix

Boas notícias para The Umbrella Academy? Chefe assina novo acordo com a Netflix

Steve Blackman, o showrunner de The Umbrella Academy, assinou um novo acordo com a Netflix. O contrato pode acabar beneficiando a série.

O Deadline afirma que o profissional assinou um acordo de 4 anos com a Netflix. Parte do contrato é para que Blackman continue como produtor-executivo e showrunner de The Umbrella Academy.

Além de cuidar da série, o profissional também desenvolverá novas produções para Netflix. O acordo foi feito em conjunto com a produtora dele, a Borderline Entertainment.

No momento, os fãs aguardam pelo lançamento da 2ª temporada de The Umbrella Academy.

The Umbrella Academy na Netflix

O elenco principal de The Umbrella Academy tem Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min. Todos devem retornar para 2ª temporada.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix. O seriado é baseado nos quadrinhos escritos por Gerard Way e desenhados pelo brasileiro Gabriel Bá.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, diz a sinopse.

A 2ª temporada deve chegar em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.