Séries

BOMBA: Produtor de Riverdale indica que [SPOILER] está realmente morto

ALERTA DE SPOILERS

Há um mistério em Riverdale que é maior do que a identidade de Black Hood: Jughead Jones está realmente morto?

A quarta temporada da série certamente fez com que parecesse assim antes mesmo de começar, graças a um flash sinistro durante o final da terceira temporada que provocou o destino sombrio para o personagem.

É claro que, com Riverdale sendo notoriamente sinuosa, os fãs têm esperanças de que talvez seja tudo um truque elaborado.

Post misterioso

No entanto, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa está provocando que Jughead esteja realmente morto com um post enigmático no Twitter.

Na noite de ontem, ele compartilhou uma citação de Jughead que apresentava uma data de nascimento e morte, além de sugerir que público assistisse o episódio de quarta-feira com alguma comida caseira para se preparar pro que vai acontecer.

“Um episódio muito especial de Riverdale amanhã à noite. Assista com um pouco de comida caseira. Sopa de tomate, talvez”, escreveu o showrunner na legenda.

Já na imagem, há a seguinte citação: “A vida não é um livro de Agatha Christie, é muito mais bagunçado”, além do nome do Jughead, e as datas de nascimento e morte – 2 de outubro de 2001, e 18 de março de 2020.

No Brasil, Riverdale é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.