Séries

Cancelada? Derivada de Grey's Anatomy tem destino revelado

Station 19, a derivada de Grey’s Anatomy, parece estar tendo o rendimento que a ABC quer. A série está renovada para 4ª temporada.

A confirmação é feita quando a série ainda exibe a 3ª temporada, o que mostra a confiança da emissora em Station 19. Por enquanto, o novo ano é o mais assistido do seriado.

A showrunner da série é Krista Vernoff, a mesma de Grey’s Anatomy. A chefe foi elogiada no comunicado da emissora.

“Krist Vernoff é uma forte e esplêndida contadora de histórias. Estamos muito gratos de contar com ela – e com a equipe e o elenco maravilhosos – e por tudo que já fizeram até aqui. Essa série viciante e rica está chegando ao ápice de audiência neste ano por uma razão e queremos entregar mais ótimas histórias para os espectadores apaixonados”, afirmou a presidente da ABC, Karey Burke.

Station 19 no Brasil

No Brasil, Station 19 está perto de começar a exibição da 3ª temporada. A transmissão será nas noites de terça, a partir de 17 de março.

Station 19 ficará com a faixa das 20h, no Brasil, trazendo uma boa situação aos fãs. Nas mesmas noites na emissora, Grey’s Anatomy entra no ar na sequência.

A série principal está na 16ª temporada atualmente. Os fãs de Grey’s Anatomy também não precisam se preocupar que um 17° ano está garantido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.