Os fãs de Game of Thrones, infelizmente, perderam o intérprete de um personagem que ganhou muito carinho do público na série.

Fim da batalha

O cachorro que deu vida ao lobo Summer faleceu após uma batalha de meses contra um câncer.

Chamado de Odin na vida real, o cão era o animal de estimação do personagem Bran Stark.


Durante o tratamento contra o câncer, seus donos fizeram uma vaquinha virtual que conseguiu mais de 87 mil reais para pagar as contas de medicamentos e internações.

“Nossa família está com o coração partido em anunciar que o Odin morreu”, escreveram os donos do animal em um post nas redes sociais.

“É difícil colocar em palavras a forma como o Odin nos impactou, ele viveu uma vida que e nenhum outro cachorro teve.

Ele foi adotado quando tinha apenas sete semanas. Só queríamos um cachorro para nos acompanhar em passeios e deitar nos nossos pés em frente à lareira.

A morte dele marca o fim de uma década e de uma era que nos ensinou muitas lições. Ele foi um cachorro com mais histórias para contar do que muitas pessoas.

Ficamos gratos por ele estar imortalizado no grande show de TV Game of Thrones como o filhote de lobo Summer, do Bran Stark, no primeiro episódio da primeira temporada.

A todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, por favor, lembrem-se dele. Foi uma sorte imensa que um cachorro que amamos tanto tenha ficado tão famoso”.

As temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Go.