Netflix

Castlevania volta na Netflix com referência ao game mais estranho da franquia

Contém spoilers!

A terceira temporada de Castlevania finalmente chegou e com a nova temporada chega uma das referências mais estranhas à série de jogos que já vimos! Obviamente, a história de Trevor Belmont e seus amigos caçadores de vampiros é baseada na tradição da franquia de jogos, em especial Castlevania 3, mas agora foi feita uma referência a um dos jogos mais estranhos da longa franquia de ação e terror!

Saint Germain era um personagem dos jogos, apresentado originalmente em Castlevania: Curse of Darkness, que estrelou Hector tentando parar os planos diabólicos de Isaac. O jogo não é o que estamos discutindo aqui, já que Germain tem um pesadelo selvagem no qual ele entra no “Corredor Infinito”.

Durante essa excursão, Germain se depara com visões estranhas do futuro e do passado, vendo bestas mecânicas gigantes e um personagem aborígene que o acenava.

Estranho jogo

Em um ponto, Germain vê um amor perdido que é claramente extremamente importante para ele, e onde a figura sombria é encontrada é a paisagem do jogo Castlevania Judgement. O que é Castlevania Judgement?

É o único jogo de luta da franquia de longa duração, lançado para o Nintendo Wii, capturando vários heróis e vilões da série ao longo da linha do tempo e colocando-os uns contra os outros. Um personagem chamado Galamoth, que age como um rival de Drácula, tenta se vingar do rei vampiro, arrancando heróis e vilões do tempo e fazendo com que todos batalhem entre si.

É um jogo que ainda é muito estranhado pelos fãs até hoje. A paisagem em que Germain vê sua amada é uma das engrenagens e relógios movidos diretamente de Castlevania Judgement, provando que a linha do tempo pode muito bem chegar a um ponto em que seremos testemunhas de personagens deslocados no tempo lutando entre si.

A terceira temporada de Castlevania está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.