Cavaleiro da Lua: Fãs vão amar nova série da Marvel, promete escritor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvir sobre a abordagem da próxima série da Marvel, Cavaleiro da Lua, o escritor Beau DeMayo teve uma reação muito positiva e sincera. DeMayo, que também escreveu para The Originals e The Witcher, juntou-se recentemente à equipe de roteiristas de Cavaleiro da Lua.

O escritor principal da série é Jeremy Slater (The Umbrella Academy), que foi oficialmente adicionado à equipe em novembro passado. Cavaleiro da Lua é um dos vários programas da Marvel para o Disney+, sendo o primeiro Falcão e o Soldado Invernal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cavaleiro da Lua ainda não recebeu uma data de lançamento oficial, mas muitos esperam que chegue no próximo ano.

Cavaleiro da Lua é um projeto da Marvel com poucos detalhes conhecidos. O ator para Marc Spector ainda não foi escolhido, embora tenha sido relatado que a Marvel está procurando um judeu-israelense.

Esperava-se que a série iniciasse a produção no começo do ano, mas essa data foi alterada para novembro. Outros programas da Marvel que devem chegar ao Disney+ antes de Cavaleiro da Lua incluem WandaVision, Loki e Mulher-Hulk.

Enquanto conversava com o Comic Book, DeMayo ofereceu algumas indicações sobre Cavaleiro da Lua. DeMayo insistiu que os fãs do personagem ficarão emocionados com a série, e isso se deve em grande parte à visão de Slater.

“Como fã dos quadrinhos, sabendo da abordagem, fiquei louco para assistir. Tudo o que posso dizer é: Jeremy Slater, o produtor, é um cara incrível. Ele é muito inteligente. É ótimo trabalhar com ele. Na Marvel, todos realmente se importam com esses personagens.”

Personagem pouco conhecido

Embora Cavaleiro da Lua seja um personagem de quadrinhos estabelecido, o público em geral não está tão familiarizado com ele. Esta série do Disney+ se destaca das outras porque, ao contrário de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, será centrada em um personagem que ainda não apareceu no MCU.

Dois outros programas do Disney+, Mulher-Hulk e Ms. Marvel, são parecidos nesse sentido, mas esses personagens têm conexões com personagens já estabelecidos com os quais o público está familiarizado. Cavaleiro da Lua não tem essa distinção, o que significa que precisará fazer mais para atrair o público em geral.

Com base nos comentários entusiasmados de DeMayo, no entanto, a Marvel pode não precisar se preocupar muito. Parece que a série será bem recebida pelos fãs de histórias em quadrinhos, e a Marvel tem um bom histórico de interessar pessoas que não são fãs a personagens menos conhecidos.

Além disso, é provável que Cavaleiro da Lua apareça em alguns filmes, o que direcionará as pessoas para a série. Como a produção foi um pouco atrasada, pode demorar um pouco até que mais detalhes sobre Cavaleiro da Lua sejam divulgados.

A série do Cavaleiro da Lua ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio