Séries

Cavaleiro da Lua: Fãs vão amar nova série da Marvel, promete escritor

Ao ouvir sobre a abordagem da próxima série da Marvel, Cavaleiro da Lua, o escritor Beau DeMayo teve uma reação muito positiva e sincera. DeMayo, que também escreveu para The Originals e The Witcher, juntou-se recentemente à equipe de roteiristas de Cavaleiro da Lua.

O escritor principal da série é Jeremy Slater (The Umbrella Academy), que foi oficialmente adicionado à equipe em novembro passado. Cavaleiro da Lua é um dos vários programas da Marvel para o Disney+, sendo o primeiro Falcão e o Soldado Invernal.

Cavaleiro da Lua ainda não recebeu uma data de lançamento oficial, mas muitos esperam que chegue no próximo ano.

Cavaleiro da Lua é um projeto da Marvel com poucos detalhes conhecidos. O ator para Marc Spector ainda não foi escolhido, embora tenha sido relatado que a Marvel está procurando um judeu-israelense.

Esperava-se que a série iniciasse a produção no começo do ano, mas essa data foi alterada para novembro. Outros programas da Marvel que devem chegar ao Disney+ antes de Cavaleiro da Lua incluem WandaVision, Loki e Mulher-Hulk.

Enquanto conversava com o Comic Book, DeMayo ofereceu algumas indicações sobre Cavaleiro da Lua. DeMayo insistiu que os fãs do personagem ficarão emocionados com a série, e isso se deve em grande parte à visão de Slater.

“Como fã dos quadrinhos, sabendo da abordagem, fiquei louco para assistir. Tudo o que posso dizer é: Jeremy Slater, o produtor, é um cara incrível. Ele é muito inteligente. É ótimo trabalhar com ele. Na Marvel, todos realmente se importam com esses personagens.”

Personagem pouco conhecido

Embora Cavaleiro da Lua seja um personagem de quadrinhos estabelecido, o público em geral não está tão familiarizado com ele. Esta série do Disney+ se destaca das outras porque, ao contrário de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, será centrada em um personagem que ainda não apareceu no MCU.

Dois outros programas do Disney+, Mulher-Hulk e Ms. Marvel, são parecidos nesse sentido, mas esses personagens têm conexões com personagens já estabelecidos com os quais o público está familiarizado. Cavaleiro da Lua não tem essa distinção, o que significa que precisará fazer mais para atrair o público em geral.

Com base nos comentários entusiasmados de DeMayo, no entanto, a Marvel pode não precisar se preocupar muito. Parece que a série será bem recebida pelos fãs de histórias em quadrinhos, e a Marvel tem um bom histórico de interessar pessoas que não são fãs a personagens menos conhecidos.

Além disso, é provável que Cavaleiro da Lua apareça em alguns filmes, o que direcionará as pessoas para a série. Como a produção foi um pouco atrasada, pode demorar um pouco até que mais detalhes sobre Cavaleiro da Lua sejam divulgados.

A série do Cavaleiro da Lua ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.