Séries

Chefe conta como nova personagem é importante para The Walking Dead

A décima temporada de The Walking Dead está chegando ao fim, e com o desfecho da trama dos Sussurradores em vista, a série se prepara para introduzir novos personagens e enredos para o décimo primeiro ano.

Princesa

No episódio mais recente, The Walking Dead apresentou aos fãs uma das personagens mais interessantes das HQs: a Princesa.

Princesa é encontrada por Eugene, Ezekiel e Yumiko quando o grupo viaja para encontrar Stephanie, a voz do rádio e representante da Commonwealth.

Nas HQs, a personagem acaba se juntando ao grupo e acompanha Eugene até o esperado encontro com Stephanie.

A trama da série indica que a mesma coisa acontecerá na trama de The Walking Dead, que deve ser mais trabalhada nos próximos episódios.

Importância

Em uma recente entrevista ao Entertaiment Weekly, a showrunner Angela Kang falou sobre a importância da personagem para a trama da série.

“Para os leitores de histórias em quadrinhos, eles sabem que essa é a Princesa. Ela é uma personagem muito divertida, e aqui está essa pessoa que ficou presa nesta cidade e que abriu seu próprio caminho na vida para tentar lidar com tudo o que aconteceu.

Eu direi que ela está obviamente em algum tipo de confronto estranho com nosso pessoal, e aprenderemos muito mais sobre ela no episódio a seguir. E ela se torna um catalisador importante para algumas das coisas que estão por acontecer.

Mas nós amamos essa atriz que escalamos, Paola Lazaro. Ela é maravilhosa. Se juntou ao elenco, é incrivelmente engraçada, mas tem um ótimo senso de humor sombrio. E por isso estou empolgado para as pessoas verem o que ela traz.”

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.