Publicidade

Chefe de The Walking Dead conta como planejou saída de Michonne

Publicado por Victor Carvalho

23/03/2020 00:47

Contém spoilers!

The Walking Dead enviou Michonne para uma nova jornada. No fim do novo episódio da série, ela se juntou a uma enorme caravana para uma próxima aventura.

Claro, o destino dessa jornada em sua mente é onde Rick Grimes está – algo que será exibido na trilogia de filmes de The Walking Dead. Mas para que isso acontecesse, foi necessária uma grande colaboração da produtora Angela Kang com o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple.

Futuro garantido

“Nós coordenamos com Scott Gimple o que ele precisava do ponto final do episódio para definir a transferência para o universo maior de The Walking Dead”, disse Kang ao Insider.

“Evidências concretas da presença de Rick e uma direção para seguir foram muito importantes para nós desde o começo. As botas são uma parte icônica do figurino de Rick, então serviu como uma primeira pista.”

Certamente, o iPhone com uma frase importante motivou ainda mais Michonne: “Fez ela acreditar um pouco mais. O celular é obviamente uma dica de que uma história maior aconteceu.”

Abaixo, você confere um vídeo com a equipe de The Walking Dead falando mais sobre a jornada da personagem na série.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

https://www.youtube.com/watch?v=RKa0lB_P5SQ&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0wlwNdY19jcXbfw3rs5008YMZPyR8JmxHCwHokWbRmVtMyAkmPeKBrcpA

Publicidade