Séries

Chefe de The Walking Dead conta como planejou saída de Michonne

Contém spoilers!

The Walking Dead enviou Michonne para uma nova jornada. No fim do novo episódio da série, ela se juntou a uma enorme caravana para uma próxima aventura.

Claro, o destino dessa jornada em sua mente é onde Rick Grimes está – algo que será exibido na trilogia de filmes de The Walking Dead. Mas para que isso acontecesse, foi necessária uma grande colaboração da produtora Angela Kang com o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple.

Futuro garantido

“Nós coordenamos com Scott Gimple o que ele precisava do ponto final do episódio para definir a transferência para o universo maior de The Walking Dead”, disse Kang ao Insider.

“Evidências concretas da presença de Rick e uma direção para seguir foram muito importantes para nós desde o começo. As botas são uma parte icônica do figurino de Rick, então serviu como uma primeira pista.”

Certamente, o iPhone com uma frase importante motivou ainda mais Michonne: “Fez ela acreditar um pouco mais. O celular é obviamente uma dica de que uma história maior aconteceu.”

Abaixo, você confere um vídeo com a equipe de The Walking Dead falando mais sobre a jornada da personagem na série.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.