Séries

Chefe explica surpreendente retorno em momento decisivo de The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

O episódio Stalker, o mais recente da 10ª temporada de The Walking Dead, contou com uma forte momento. Ele diz muito sobre o futuro da série.

Após uma forte luta, Alpha e Daryl acabam caídos. A líder dos Sussurradores até tenta matar o sobrevivente, mas não tem mais forças para isso.

É quando a sua filha, Lydia, aparece no local onde os dois estão. Alpha pede para ser morta, desejando que a sua criança assuma a liderança dos Sussurradores.

No entanto, Lydia volta, de forma surpreendente, e salva Daryl. Para a Entertainment Weekly, Angela Kang explicou o que significa esse ato heroico da personagem.

Alpha perde a filha em The Walking Dead

Kang contou que Alpha fez tudo para a filha. Por isso, ao ver a recusa de Lydia, a vilã sabe que perdeu a garota para sempre.

“Lydia tem um bom coração, é uma boa pessoa que quer fazer parte desse grupo que parece uma família, muito mais do que ela já foi com a mãe. É sombrio o que Alpha pede para ela fazer, mas ela tem que lutar porque não quer ser arrastada para o mesmo lugar da mãe dela, onde nada importante além da sobrevivência do mais forte. E ela tenta rejeitar isso, o que a coloca numa posição difícil”, explicou a chefe de The Walking Dead.

Com essa atitude, a Guerra dos Sussurradores deve chegar ao ápice, ou perto dele, no episódio do próximo domingo, 8.

The Walking Dead está em exibição da 10ª temporada. No Brasil, a série é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.