Séries

Chocante! Saída de Michonne prepara o FIM de The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

A saída de Michonne marcou a 10ª temporada de The Walking Dead. No episódio What We Become, a sobrevivente de Danai Gurira deixou a história com vida.

A saída é proporcionada por pistas que Michonne descobriu. As provas indicam que Rick Grimes, ex-companheiro e pai dos filhos dela, ainda está vivo.

Michonne, como os fãs sabem, parte em busca de Rick. Agora, o site CBR traz mais uma interessante teoria sobre o futuro da personagem e da série.

O fim de The Walking Dead?

Para o site, assim como para os fãs, parece certo que Michonne volta nos filmes de Rick Grimes. Os longas ainda não têm data, mas prometem continuar, de alguma forma, a história da série.

Primeiro, claro, os longas mostrarão o que aconteceu nos seis anos em que Rick está desaparecido. Mas, depois, a teoria indica onde todos personagens se reencontram.

A resposta é bastante óbvia, apesar de que muitos fãs não pensam sobre isso no momento.

O CBR afirma que Michonne e Rick Grimes reaparecem em Commonwealth, em um futuro da história. O conglomerado de comunidades, com mais de 50 mil sobreviventes, está perto de virar o arco central da série – a previsão é de que isso aconteça na 11ª temporada.

Com isso, o site aposta que toda construção da franquia, incluindo a nova derivada World Beyond, está levando para a trama final de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Commonwealth é o destino das histórias de Rick e Michonne. Não apenas isso.

Colocar esse arco nos filmes permite que todos personagens da série de TV – ou aqueles que sobreviverem nas próximas temporadas, retornem para trilogia. Nesse caso, a especulação é maior do que aparenta.

Nessa teoria, a trilogia de Rick Grimes acabaria também com a história da série de The Walking Dead.

No Brasil, a 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.