Séries

Chocante! [SPOILER] vai atacar paciente em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy revelou o teaser do episódio Give A Little Bit, o 18° da 16ª temporada. O vídeo mostra que um médico está definitivamente perdendo o controle. 

Desde o começo da metade final da 16ª temporada, os fãs começaram a se preocupar com Andrew DeLuca. O médico está mostrando um nível de estresse muito alto, o que chega até a comprometer o relacionamento com Meredith. 

Dessa vez, a situação pode ficar muito pior. O vídeo indica que DeLuca pode atacar uma paciente. 

Confira abaixo. 

O que acontecerá em Grey’s Anatomy? 

O teaser começa com Meredith afirmando que o Grey Sloan passa por um período de muitas cirurgias. Há também muitas pessoas esperando, o que parece que resultará em um protesto de pacientes e acompanhantes. 

No entanto, de repente, um alarme toca. Meredith, assustada, afirma que é um Código Violeta. No hospital, o sinal é de que um paciente está atacando um membro da equipe médica. 

O vídeo, depois, mostra as expressões de vários personagens, que parecem assustados. De repente, mostra DeLuca levantando os braços. 

No fundo, uma jovem cadeirante está desesperada. O que dá a entender é que o médico estava a atacando. 

“Não é assim que acaba”, apenas diz Meredith. 

A sinopse do capítulo entrega que “DeLuca trata uma jovem que ele acha que está em perigo e por isso, desesperadamente, busca ajuda de Bailey para apoiar a teoria dele”. 

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony, com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos. 

https://www.youtube.com/watch?v=-rKnyE5u6X0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.