Séries

Chris Evans volta? Mistério envolvendo o Capitão América é o ponto central de série da Marvel

A reunião de acionistas da Disney trouxe revelações sobre Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série da Marvel que deve ser lançada no Disney+. Uma versão estendida do trailer do Super Bowl foi apresentada. 

O vídeo, porém, ainda não está disponível online. Por enquanto, os fãs podem rever abaixo o trailer original exibido no Super Bowl. 

O que está disponível é uma descrição feita pelo site ComicBook. Nas cenas apresentadas, é revelado o motivo que faz o Falcão e o Soldado Invernal voltarem a trabalhar juntos. 

Alguém reativou o programa do Super Soldado, o mesmo responsável por criar o Capitão América de Steve Rogers. Apesar da trama revelada, não há indícios de que Chris Evans possa voltar, mesmo que o mistério possa ser diretamente ligado ao personagem dele. 

As novas cenas da Marvel

A descrição das cenas na íntegra pode ser lida abaixo: 

“O vídeo de o Falcão e o Soldado Invernal abre com Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) em uma prisão moderna. Zemo tenta ativar o programa Soldado Invernal em Bucky, o que não funciona mais. Bucky diz que foi ver Zemo porque o programa do Super Soldado foi reativado. 

A cena seguinte mostra um evento popular com a decoração patriota (cores azul, branco, vermelho, líderes de torcida e fogos de artifício). Um apresentador anuncia o novo Capitão América e nós vemos uma figura com um escudo preso nas costas. 

Uma montagem cheia de ação, então, é mostrada, que traz movimentos radicais e batalhas que serão vistas na série. Isso inclui o Barão Zemo lutando com a máscara dele. Como Bucky aponta para o Falcão, os dois não são amigos. Eles são dois caras que tinham um amigo mútuo (Steve Rogers) e agora precisam ajudar um ao outro”. 

O novo Capitão América é o Agente Americano de Wyatt Russell. Não foi revelado quando este vídeo será mostrado ao público. 

Falcão e o Soldado Invernal em breve

No elenco, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam como Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Emily VanCamp e Daniel Brühl também estarão presentes como Sharon Carter e Barão Zemo. Wyatt Russell será o Agente Americano.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para agosto no Disney+. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.