Chuck Norris completa 80 anos: É a idade perfeita para estrelar em série com astro de Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chuck Norris, um dos ícones dos filmes e séries de ação, completou 80 anos no dia 10 de março deste ano. Para os fãs, a idade é perfeita para uma aparição do astro em uma série que já fez muito sucesso com ele. 

Walker, Texas Ranger está voltando com um reboot estrelado por Jared Padalecki, astro de Supernatural. O Cinema Blend explicou como seria perfeito ter Chuck Norris, nem que fosse com uma participação, na nova versão do seriado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Série sem Chuck Norris

Quando o reboot foi anunciado em 2019, muitos fãs se questionaram: é possível ter Walker, Texas Ranger sem Chuck Norris

Inicialmente, Jared Padalecki assume o papel do astro como uma versão reimaginada de Cordell Walker. Vale dizer que deve ser um personagem bem diferente, ainda mais que o estilo de luta do ator de Supernatural não lembra o de Chuck Norris

Inicialmente, pode parecer que o reboot não tem intenção de contar com o astro original. Porém, o Cinema Blend lembra que o famoso ainda está atuando e está prestes a fazer uma volta na TV em papel para a 10ª e última temporada de Hawaii Five-0. A participação será no último capítulo. 

Assim, com a volta de Walker, Texas Ranger, o Cinema Blend levanta a sugestão de que o astro poderia voltar na série como pai ou até mesmo avô do novo Cordell Walker. Seria uma homenagem e tanto para Chuck Norris

O novo Walker, Texas Ranger

Anna Fricke (Valor) está escrevendo o projeto, ao mesmo tempo em que também está na produção executiva, com Dan Lin (Máquina Mortífera) como produtor.

Assim como a série original estrelada por Chuck Norris, de Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a trama segue Cordell Walker (Padalecki), uma homem que decide voltar para casa depois de passar dois anos trabalhando em um caso grande. O viúvo, pai de dois filhos, percebe que em Austin, tem outros crimes para combater.

O protagonista ainda terá uma parceira na luta contra o crime, uma das únicas mulheres da história dos Texas Rangers. Os dois são, assim, “os heróis que o mundo moderno precisa, seguindo o próprio código de conduta moral para fazer o que é certo, independente das regras”.

O elenco tem ainda Lindsey Morgan, de The 100.

A nova versão de Walker, Texas Ranger deve chegar entre o final de 2020 e 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio