Séries

Clássico treinador de Pokémon terá revanche contra Ash; veja

Os fãs de Pokémon nunca foram introvertidos quando se trata de compartilhar suas partidas mais queridas. O anime apresentou todos os tipos de treinadores, e os fãs sempre discutem as batalhas que mais querem ver.

Desde que Ash viajou pela região de Kanto, os fãs queriam ver o garoto enfrentar o primeiro tenente Surge para uma revanche, e parece que a série mais recente da franquia deixou a porta aberta para esse desafio.

Tudo começou quando Ash decidiu visitar o ginásio da cidade de Vermillion na região de Kanto. Este lugar marca uma das maiores vitórias de Ash no anime original, já que o tenente Surge não era um líder que brincava.

Ele e seu Raichu eram muito competitivos, e Ash quase deixou a batalha de mãos vazias.

No entanto, Pikachu ajudou Ash a vencer, e o tenente Surge se tornou querido dos fãs. Agora, Ash foi revisitar seu antigo oponente, mas o garoto não encontrou quem estava procurando, porque o tenente Surge estava em um treinamento sabático.

A revanche está chegando

Sim, Surge sentiu falta de Ash por muito tempo, mas o anime não deixou os fãs no escuro. Foi dito a Ash que Surge está treinando “para refinar seu domínio sobre o tipo elétrico de Pokémon” e voltará quando estiver satisfeito com sua experiência.

É claro que os fãs esperam que a provocação signifique que Ash encontrará o tenente Surge durante sua jornada por Kanto e além. A revanche é muito aguardada.

O novo anime de Pokémon continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.