Com casamento e reviravolta, fãs reagem à intenso episódio de Better Call Saul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Jimmy indica a cada episódio de Better Call Saul o quão longe ele está disposto a ir para se tornar Saul Goodman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos tribunais

No episódio “JMM”, após seu sucesso em ajudar Krazy 8, Saul Goodman se tornou o principal responsável pelo cartel de Salamanca por questões legais.

Lalo acabou indo parar atrás das grades pelo assassinato de um funcionário que transferiu dinheiro no final da 4ª temporada.

Enquanto Saul defendia o rapaz, e realmente conseguiu libertar Lalo sob fiança, seus olhares repetidos da família da vítima provocam que a transformação foi desafiadora.

Casamento

Após Kim fazer uma proposta de casamento a Jimmy, foi prontamente revelado que ela tinha um motivo oculto – e muito motivado pela lei, já que Jimmy corre cada vez mais riscos.

Dado que ele contou com a ajuda de Kim nos bastidores, sua metodologia menos do que legal poderia colocar os dois em problemas substanciais.

No entanto, o casamento aconteceu e significa que eles não podem ser forçados a testemunhar um contra o outro, o que lhes dá algum espaço para respirar – por enquanto.

Reações

A ideia de Kim e Jimmy se casarem não era um bom presságio para os espectadores, que já estão preocupados com a mulher, já que ela nunca é mencionada em Breaking Bad.

“Kim usa preto para seu próprio casamento… parece certo”, comentou um fã no Twitter.

“Kim e Jimmy, eu amo vocês dois. Eu gostaria que este fosse um grande casamento para celebrar este momento. Parece mais um funeral”, escreveu outro.

“Então… este casamento está realmente acontecendo, não é?”, indagou um terceiro.

A 5ª temporada de Better Call Saul estreou em 23 de fevereiro na Netflix. Um episódio inédito vai ao ar por semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio