Séries

Com estrela de Grey's Anatomy, Killing Eve ganha trailer da 3ª temporada

A BBC revelou o trailer da 3ª temporada de Killing Eve. Confira abaixo.

Os fãs podem ver o destino de Eve, a personagem da estrela de Grey’s Anatomy Sandra Oh, e também da serial killer Villanelle (Jodie Comer). A segunda, inclusive, passou a trabalhar como animadora de festas.

Durante a prévia, é visto que Eve será chamada novamente para encarar Villanelle. A história não deve ter um fim, já que a série está renovada para o 4° ano.

Outra informação importante é que Killing Eve tem uma nova data de estreia nos Estados Unidos. Por lá, a 3ª temporada chega em 12 de abril e não mais no dia 26 do mesmo mês.

Killing Eve no Brasil

No Brasil, Killing Eve é da plataforma de streaming da Rede Globo, o Globoplay. As duas temporadas estão disponíveis no serviço.

Como mostrado acima, a série acompanha a agente da MI6 Eve, que é designada para pegar a serial killer. O que ela não espera é desenvolver um laço especial com a criminosa.

O elenco do 3° ano terá as adições de Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9), Raj Bajaj (O Príncipe do Natal: O Casamento Real), Turlough Convery (Jogador N° 1) e Evgenia Dodina (Shivá – Uma Semana e um Dia).

A nova temporada de Killing Eve terá Suzanne Heathcore (Fear the Walking Dead) como showrunner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.