Netflix

Com foto, The Umbrella Academy atualiza sobre estreia da 2ª temporada

O showrunner Steve Blackman revelou o que está acontecendo com a 2ª temporada de The Umbrella Academy. Fãs ficaram sem respostas após o início da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Como se sabe, o surto da doença está paralisando produções e atrasando muitas séries de Hollywood. Esse, porém, não parece ser o caso da série da Netflix.

No Instagram, Blackman mostrou a primeira imagem da 2ª temporada. Além disso, contou que segue na pós-produção dos novos capítulos.

“Nem o corona consegue parar a mixagem de The Umbrella Academy! Mas, juro que estamos lavando as mãos”, escreveu o chefe da série da Netflix.

A foto traz Diego, ou Número 2, com barba e o cabelo mais longo. Veja abaixo.

The Umbrella Academy na Netflix

O elenco principal de The Umbrella Academy tem Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min. Todos devem retornar para 2ª temporada.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix. O seriado é baseado nos quadrinhos escritos por Gerard Way e desenhados pelo brasileiro Gabriel Bá.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, diz a sinopse.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.