Séries

Confirmado! Grey's Anatomy dá novo romance para [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Depois de Jackson, Maggie está seguindo bastante em frente em Grey’s Anatomy. O episódio Love of My Life, da 16ª temporada, dá um novo interesse amoroso para médica.

Pela forma como tudo acontece, os fãs têm esperanças de que os personagens voltem a se encontrar. Esse romance de Maggie, inclusive, é com um velho conhecido dela.

Parte do capítulo se passa em uma convenção de médicos em Los Angeles. A conferência não é apenas profissional, uma vez que muitos aproveitam para flertar.

Com Maggie, não é diferente.

Romance de Maggie

No Happy Hour do evento, Maggie vê um lindo homem no balcão do bar. Quando percebe, trata-se de Winston, com quem ela trabalhou em Tufts.

Teddy encoraja Maggie a aproveitar. No entanto, Winston logo se aproxima e é direto: ele tinha uma paixão pela médica desde o primeiro dia de residência dele.

Winston não a chamou para sair porque Maggie era a chefe. Depois, ela se mudou para Seattle.

Os dois começam a conversar, tomam um drink juntos e depois tudo acontece. A conferência fica muito quente para Maggie.

Além da noite juntos, os dois descobrem que possuem muitas coisas em comum. Os dois até admitem que estão sentindo uma forte conexão.

Resta agora saber como Grey’s Anatomy tocará de novo no tema. O foco, agora, passa a ser Richard, que teve um derrame no final do capítulo (veja mais aqui).

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.