Coronavírus cancela Grey’s Anatomy e atriz reage: “Privilégio”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 350 episódios, 16 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Na última semana, o drama hospitalar acabou sendo paralisado por uma emergência médica da vida real: a pandemia COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy foi uma das muitas séries que tiveram suas gravações interrompidas por risco de transmissão do coronavírus.

Em tempos de pandemia, aglomerações devem ser evitadas e o isolamento é a melhor opção.

Após a revelação da interrupção das gravações de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo usou as redes sociais para comentar o tema e mandar um recado para os fãs da série.

Confira abaixo!

Homenagem

Em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo interpreta a protagonista Meredith Grey. Embora a atriz não seja uma médica na vida real, ela tem um grande apreço por essa importante profissão.

Pompeo postou em seu Instagram um vídeo no qual comenta a paralisação das gravações e homenageia os profissionais da saúde.

“Muitos de nós temos o privilégio de entrarmos em quarentena por conta própria”, afirmou a atriz sobre o período de hiato.

A atriz aproveitou para mandar um recado para todos os profissionais da área médica que batalham nas linhas de frente contra o vírus.

“Vocês estão lutando contra o vírus, e a situação pode ficar pior nas próximas semanas. Então em meu nome e em nome da minha família, gostaria apenas de dizer obrigado. Nós amamos vocês e valorizamos seu trabalho. Fiquem seguros, vocês arrasam”, disse a intérprete de Meredith Grey.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio