Publicidade

Crossover de Grey’s Anatomy e derivada matou alguém? Confira!

Publicado por Bruno Tomé

18/03/2020 08:30

Alerta de Spoilers

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começou a exibição da parte final da 16ª temporada no Brasil. O especial também marcou a estreia da 3ª temporada de Station 19, série derivada, no canal Sony.

Os episódios I Know This Bar, da derivada, e Help Me Through the Night, da original, estavam deixando os fãs ansiosos. Principalmente por conta das indicações dos atores.

Nas prévias e entrevistas, tudo levava a crer que os fãs teriam mortes trágicas. Alguns acharam até que era dessa forma que Karev sairia de Grey’s Anatomy (veja aqui o que aconteceu).

Grey’s Anatomy surpreendeu

O que acontece é que, felizmente, ninguém morreu no crossover. No capítulo, um carro bateu no bar em que os personagens costumam se reunir.

Apesar do grave acidente, os médicos e os bombeiros conseguiram sobreviver. É uma surpresa de Grey’s Anatomy, ainda mais que a série costuma matar personagens com frequência.

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony, nas noites de terça. O 3° ano de Station 19 vai ao ar na mesma noite.

Publicidade