Daryl e Negan terão confronto letal em The Walking Dead; veja fotos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em The Walking Dead, um flashback dos eventos do episódio 4 da 10ª temporada revelou que Carol secretamente libertou Negan, dando a ele a missão de trazer a cabeça da líder dos Sussurradores, Alpha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em troca, Carol dá sua palavra de que ela “garantirá” que os alexandrinos ignorem os crimes passados ​​de Negan e lembrem-se dele como o assassino de Alpha.

Confronto

O episódio 14 mostrará Negan retornando ao barraco onde ele amarrou a filha de Alpha, Lydia, para mantê-la fora do caminho enquanto matava sua mãe.

Mas, como podemos ver nas imagens abaixo, ele é atacado por Daryl, que é visto levando o fugitivo Negan como prisioneiro.

Daryl poupará Negan, responsável pelos resgates de Lydia, Aaron e Judith Grimes? Ou ele lembrará do passado e o punirá pelo papel que desempenhou no ataque ardente dos Sussurradores que devastou Hilltop?

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Imagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio