Séries

De novo? Grey's Anatomy repete trama de Izzie com [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Love of My Life, da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, terminou de forma tensa para os fãs. Richard teve um derrame e todos estão preocupados com o médico (veja mais aqui).

O que chamou atenção dos fãs, porém, foi como tudo aconteceu. Antes de uma apresentação em uma conferência, Richard começou a alucinar com Catherine.

Essa história, porém, é repetida na série. Na 5ª temporada, um arco ficou conhecido como a “saga de Denny Duquette”.

Na ocasião, Izzie começou a alucinar um romance com Denny. A diferença, porém, é que a médica sabia o que estava acontecendo com a cabeça dela, enquanto Richard acreditou em todas alucinações.

O que significa para Grey’s Anatomy?

A trama repetida pode ser um bom sinal para Grey’s Anatomy, como aponta o Cinema Blend. Se a história seguir o que foi feito com Izzie, Richard ficará bem.

A revelação indica que há algo bem errado com Richard. Após o caso, o médico pode receber um diagnóstico que o leve a uma cura.

Foi isso que aconteceu com Izzie após as alucinações com Denny na 5ª temporada. O fato levou a médica a uma cura de um câncer no cérebro e ainda a conectou com Alex Karev.

Grey’s Anatomy pode preparar o terreno para uma reconciliação tocante entre Richard e Catherine. Tudo em meio a luta pela vida.

Por enquanto, é uma aposta.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no Brasil pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.