De novo? Grey’s Anatomy repete trama de Izzie com [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Love of My Life, da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, terminou de forma tensa para os fãs. Richard teve um derrame e todos estão preocupados com o médico (veja mais aqui).

O que chamou atenção dos fãs, porém, foi como tudo aconteceu. Antes de uma apresentação em uma conferência, Richard começou a alucinar com Catherine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa história, porém, é repetida na série. Na 5ª temporada, um arco ficou conhecido como a “saga de Denny Duquette”.

Na ocasião, Izzie começou a alucinar um romance com Denny. A diferença, porém, é que a médica sabia o que estava acontecendo com a cabeça dela, enquanto Richard acreditou em todas alucinações.

O que significa para Grey’s Anatomy?

A trama repetida pode ser um bom sinal para Grey’s Anatomy, como aponta o Cinema Blend. Se a história seguir o que foi feito com Izzie, Richard ficará bem.

A revelação indica que há algo bem errado com Richard. Após o caso, o médico pode receber um diagnóstico que o leve a uma cura.

Foi isso que aconteceu com Izzie após as alucinações com Denny na 5ª temporada. O fato levou a médica a uma cura de um câncer no cérebro e ainda a conectou com Alex Karev.

Grey’s Anatomy pode preparar o terreno para uma reconciliação tocante entre Richard e Catherine. Tudo em meio a luta pela vida.

Por enquanto, é uma aposta.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no Brasil pelo canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio