Netflix

Decepcionada? Atriz reage a cancelamento de popular série na Netflix

Agora que a Netflix renovou oficialmente Perdidos no Espaço para a terceira e última temporada, Mina Sundwall pode finalmente tirar algo do peito.

Segredo

A estrela da série, que interpreta Penny Robinson, gravou um vídeo há várias semanas revelando que a série seria renovada.

No entanto, ela teve que guardar segredo, e só pode publicar o clipe hoje, dia 10 de março, contando a verdade ao público.

“É manhã de 7 de fevereiro, e recebi uma ligação muito importante, o que significa que sei algo que você não sabe. Mas se você está assistindo isso hoje, isso significa que é oficial. Foi lançado. Foi anunciado.

Perdidos no Espaço está voltando para a terceira temporada, e eu não posso acreditar que tive que manter isso em segredo por dias porque sou muito ruim em guardar segredos.

Mas mal posso esperar para ver para onde os Robinsons se aventuram este ano. E mal posso esperar para voltar com a gangue. Vejo todo mundo me perguntando, e peço desculpas quando você ver isso.”

Infelizmente, como dissemos anteriormente, apesar da renovação para uma terceira temporada, a mesma será a última do show.

Perdidos no Espaço está disponível para todos os assinantes da Netflix.

https://twitter.com/MinaSundwall/status/1237132791680131072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1237132791680131072&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Fstreaming%2F2020%2F03%2F10%2Flost-in-space-renewal-netflix-mina-sundwall-reacts%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.