Netflix

Disney+ ou Netflix? Pesquisa mostra serviço mais popular da quarentena

Com o coronavírus obrigando as pessoas em todo o mundo a ficarem isoladas em casa, uma das formas de passar o tempo é assistindo séries e filmes.

Com isso, obviamente, as plataformas de streaming, em contramão a maioria das outras empresas no mundo, estão vivendo um momento excelente para suas atividades.

Qual o mais assistido?

Mas com tantos serviços de streaming disponíveis para os espectadores, qual deles está sendo mais acessado durante esse período?

O HighSpeedInternet.com entrevistou 500 pessoas sobre seus hábitos de transmissão e descobriu que o Netflix continua sendo o serviço favorito entre os usuários.

A primeira pergunta da pesquisa pediu aos participantes que escolhessem em qual serviço de streaming assinariam se tivessem permissão de ter apenas um.

47% dos entrevistados, quase metade de todos os participantes, disseram que a Netflix seria sua escolha. 14% disseram que o Amazon Prime Video enquanto 13,6% disseram que Hulu e 13% disseram que Disney+.

O resultado realmente interessante desta pesquisa mostra por que as pessoas escolheram o Netflix em detrimento de outras opções.

Quando perguntados por que escolheram o serviço de sua escolha, 75% dos participantes disseram que o conteúdo era a principal razão por trás de sua decisão.

A Netflix possui uma das maiores bibliotecas de conteúdo do mundo, e certamente tem a maior lista de programas originais, por isso faz sentido ver que as pessoas a escolham.

A Netflix está disponível no Brasil com assinaturas que variam entre R$ 21,90 e R$ 45,90.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.