Dragon Ball revela novo personagem aos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super Dragon Ball Heroes procura introduzir muitas caras diferentes na segunda temporada, apresentando nossos Guerreiros Z habituais a um Trunks do Futuro que faz parte dos “Guerreiros Xeno”. A Equipe Xeno é um grupo de Guerreiros Z de realidade alternativa que mantêm muitas diferenças entre os lutadores que conhecemos da série principal.

Por exemplo, esta versão do Trunks tem trabalhado como um “Patrulheiro do Tempo” para garantir a segurança da linha do tempo e recebeu um poder que ele nunca teve no anime principal!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a batalha com a Dimensão do Demônio das Trevas, que foi narrada em um episódio de resumo anterior e no mangá de Super Dragon Ball Heroes, é mostrada esta versão do Trunks do Futuro ganhando o poder de se transformar em um Deus Super Saiyajin!

Um novo Trunks

No primeiro episódio oficial da segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes, o pássaro místico, Toki Toki, aparece na frente de Goku, Vegeta e outros Guerreiros Z que conhecemos da série principal. Como Trunks tem o dever de encontrar o pássaro todo poderoso, ele e Pan viajam para a realidade com a qual nos acostumamos, sendo apresentados aos Goku e Vegeta da realidade principal pela primeira vez.

Embora ele não tenha mostrado sua transformação em Deus Super Saiyajin, ainda há muitos episódios nesta segunda temporada para fazer isso!

Antes que Trunks e Pan possam sair com Toki Toki, eles são abordados pelos Deuses da Destruição de todos os universos diferentes com força total, dizendo aos Guerreiros Z que um pássaro de uma profecia será responsável pela destruição da realidade. Acreditando que este pássaro é Toki Toki, Beerus, ou Bills, sugere que ele destruirá o suposto destruidor voador, levando ele e o resto dos deuses a uma batalha com os Guerreiros Z que conhecemos, bem como com a Patrulha do Tempo!

A segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio