Séries

É o fim! Estrelas começam a se despedir de The 100 e fãs se emocionam

Enquanto a sétima e última temporada de The 100 chega ao fim das filmagens, vários membros do elenco estão ficando emocionados nas mídias sociais.

Guardando o maior episódio até o fim – o final da série -, Bob Morley (que interpreta Bellamy Blake), Lola Flanery (Madi Griffin) e Marie Avgeropoulos (Octavia Blake) prestaram homenagem a um trabalho que mudou e desafiou suas vidas.

As despedidas

Postando uma foto promocional da sétima temporada no Twitter, Avgeropoulos escreveu: “Meu primeiro dia de filmagem do 100º episódio de The 100. Sentindo-me bastante emocionada. Octavia sempre será uma parte de mim de alguma forma. Um eterno agradecimento a todos que me deram a oportunidade de contar a história dela, o elenco e a equipe.”

Enquanto isso, Morley foi mais rápido a refletir sobre essa grande conquista da TV, postando: “Quando algo está chegando ao fim, pode ser difícil obter um significado claro. O porquê, a mensagem, a lição? Neste momento, só posso olhar para trás e agradecer pela aventura. Maltratado, machucado e um pouco mais sábio como humano. Sou grato. Esteja bem, seja gentil.”

Na quarta-feira, Flanery compartilhou uma imagem de sua personagem e escreveu: “Amanhã é o primeiro dia de filmagens para o último episódio de SEMPRE de The 100 e eu não estou bem… mas isso me fez pensar no meu primeiro dia.”

The 100 retorna à CW nos Estados Unidos em 20 de maio.

https://twitter.com/WildpipM/status/1232450932970938369
https://twitter.com/LolaFlanery/status/1235009287199412224

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.