Netflix

Em meio ao coronavírus, série da Netflix sobre pandemia viraliza na internet

Desde o início deste ano, o Coronavírus tem assustado a população mundial e se espalhado por praticamente todos os continentes do planeta.

Na Netflix

Com o assunto cada vez mais relevante, é normal que o público comece a procurar por filmes, séries e documentários envolvendo os temas vírus, epidemia, entre outros.

Dito isto, uma série documental da Netflix tem se popularizado cada vez mais entre os assinantes da plataforma.

“Todo mundo precisa assistir a série da Netflix intitulada Pandemia. Ela descreve como um vírus – como o Coronavirus – se espalha nos mercados de animais vivos (como o de #Wuhan)”, escreveu um usuário no Twitter.

“Eu só quero saber como a Netflix lançou essa série Pandemia cerca de um mês atrás… estamos vivendo a segunda temporada”, comentou outro.

“Em meio ao COVID-19, recomendo que as pessoas acessem a Netflix e assistam Pandemia. É informativo e interessante”, afirmou um terceiro.

Pandemia mostra o trabalho dos cientistas que estão na linha de frente do combate ao vírus da gripe e o que eles estão fazendo para evitar a próxima epidemia global.

A 1ª temporada, lançada em janeiro deste ano, está disponível para todos os assinantes da plataforma. Ao todo, são 6 episódios que variam entre 40 e 50 minutos de duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.