Séries

Episódio horripilante de The Walking Dead traz várias mortes chocantes; veja

Contém spoilers!

O último banho de sangue de The Walking Dead mostrou Beta (Ryan Hurst) dos Sussurradores se infiltrar em Alexandria em “Stalker”, episódio em que o serial killer mascarado abriu caminho pela comunidade em sua caçada à Gamma (Thora Birch). Ordenado por Alpha (Samantha Morton) para devolver a traidora viva para que ela possa ser punida na frente do grupo, Beta abriu caminho através de uma Alexandria fechada, matando vários personagens.

A contagem crescente de corpos de Beta agora inclui quem foi um dos últimos sobreviventes do grupo extinto liderado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), bem como o último membro dos Homens da Estrada.

O terrível Beta

Explorando uma entrada secreta escavada por Dante (Juan Javier Cardenas), o espião dos Sussurradores enviado por Alpha, Beta entrou na comunidade quando muitos de seus combatentes foram levados por um relato falso de um grupo de zumbis que se aproximava. Libertando-se da cova recém-escavada, que também era o local de descanso de um paciente idoso assassinado por Dante, a matança de Beta começou com o inocente Alfred (David Shae) e outro guarda (Nick Dekay).

“Os Sussurradores são uma piada”, disse Alfred depois de se gabar do ataque que fez contra Lydia (Cassady McClincy) com Gage (Jackson Pace) e Margo (Jerri Tubbs). Seriam suas últimas palavras em The Walking Dead.

Movendo-se para a próxima casa, as lâminas duplas de Beta silenciosamente fizeram uma patrulha a poucos metros de um grupo inocente de alexandrinos. Quando o assassino foi avistado, já era tarde demais: seus gritos foram silenciados rapidamente quando Beta abriu caminho por esse novo lote de vítimas antes de esperar para que os cinco cadáveres encharcados de sangue fossem reanimados.

A visão sombria dos assassinatos dificulta a identificação de cada vítima individualmente, mas a mais proeminente seria quando Beta, tendo criado com sucesso uma distração enviando zumbis para as ruas de Alexandria, chegou à cela da cadeia que detinha Gamma. Beta libertou a traidora, dizendo a Gamma para marchar de volta para Alpha, mas foi interrompido quando a extremidade afiada de uma alabarda pressionou seu pescoço.

“Vá buscar ajuda”, disse Laura (Lindsley Register), ex-Salvadora que há muito tempo atua no conselho de Alexandria. Pressionado contra a parede, Beta entrou em um ataque, prendendo Laura com sua própria arma antes de usar sua força para quebrá-la ao meio.

Ela pulou nele, tentando derrubá-lo enquanto puxava a máscara carnuda que cobria o rosto de Beta.

Beta usou toda sua força para bater Laura contra as barras de metal da cela. Erguendo-a como se estivesse sem peso, Beta jogou Laura de cabeça na cela com um estalo horrível, deixando seu corpo mole e sem vida no chão manchado de sangue.

O imponente Beta quase reivindicou outra vítima depois que ele derrotou Rosita (Christian Serratos) em uma luta decisiva, e só parou quando Gamma ameaçou se matar em uma última tentativa de deter a fúria de Beta.

A décima temporada de The Walking Dead está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.