Séries

Esposa de Rick VOLTANDO para The Walking Dead? Atriz abre o jogo

A estrela de The Walking Dead, Sarah Wayne Callies, respondeu a uma teoria popular dos fãs de que Lori Grimes ainda está viva, dizendo que qualquer retorno para a personagem seria “desnecessário”. Lori foi morta no meio da terceira temporada, quando deu à luz Judith, mas não foram encontrados restos quando Rick mais tarde atravessou a sala em que ela morreu.

Falando ao IMDb, Callies descartou qualquer retorno em potencial e não achou que sua saída em 2012 foi deixada em aberto.

“Eu acho que se eles fizeram isso, não foi intencional. Eu realmente acho. Não há nenhum segredo escondido em qualquer lugar do meu coração. Se eu recebesse alguma ligação para voltar, seria completamente necessário. Eu adoro eles, mas recusaria. É hora de seguir em frente”, comentou.

Equipe quase totalmente nova

Callies também apontou que quase todo o elenco com quem ela trabalhou na terceira temporada não está mais na série atualmente.

“Eu amo todos, mas atualmente só conheço alguns dos escritores e diretores. E o Norman Reedus. Todos os outros que eu conhecia morreram na série.”

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.