Séries

Essa não! Big Brother vai acabar mais cedo por causa do coronavírus

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) está preocupando as autoridades mundiais. O fato está adiando e até dando um fim precoce a algumas produções.

No Brasil, por exemplo, a Rede Globo interrompe a transmissão da novela Amor de Mãe, criando uma primeira parte do programa, e deixa no ar, até a situação normalizar, uma reprise de Fina Estampa. Dessa forma, a grande atração da emissora é o Big Brother Brasil 20.

A versão brasileira da atração está confirmada para continuar normalmente, mas o mesmo pode não acontecer em outros países. A situação não é boa na Itália e na Índia.

Big Brother acabando antes da hora

Na Itália, a versão da atração, que tem o nome de Grande Fratello VIP, acabaria em 27 de abril. Com a pandemia, o episódio final acontecerá em 8 de abril.

Já na Índia, com o nome de Bigg Boss, a Endemol Shine India anunciou que também acabará antes a atração por estar suspendendo os trabalhos de todos os seus programas. Ainda não há uma data para o final precoce.

A Índia se diz preocupada com todos os profissionais que trabalham no Big Brother local. Por isso, tomou a decisão.

Vale lembrar que o Coronavírus fez o Big Brother quebrar uma regra em várias pessoas – inclusive no Brasil. Os participantes ficaram sabendo de algo que está acontecendo fora da casa.

Por aqui, o Big Brother Brasil tem transmissão da rede Globo. A atração deve chegar ao fim em abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.