Estão mortas? The Walking Dead revela destino de personagens desaparecidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead trouxe respostas sobre Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker) no novo episódio, “Walk With Us”. Enquanto Daryl (Norman Reedus) e os sobreviventes lutavam contra o exército de Sussurradores e uma legião de zumbis libertados por Alpha (Samantha Morton), forçando Carol (Melissa McBride), o rei Ezekiel (Khary Payton), Judith Grimes (Cailey Fleming) e outros a defenderem Hilltop em meio a um incêndio furioso, a co-líder da colônia Yumiko (Eleanor Matsuura) se dispôs a disparar seu arco contra a horda de mortos-vivos quando avistou um rosto familiar na multidão: sua namorada camuflada Magna, coberta de sangue, que voltou sem Connie.

Connie foi vista pela última vez presa ao lado de Magna na caverna onde Alpha escondeu sua horda de zumbis que desde então foi desencadeada nas comunidades. Daryl, Carol, Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews) e Kelly (Angel Theory), irmã de Connie, conseguiram escapar por pouco da caverna antes de desabar, após a tentativa de Carol de explodir pela metade o exército de zumbis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly, Yumiko e Luke (Dan Fogler) tentaram montar uma tentativa de resgate, mas Hilltop foi encurralada quando Alpha e Negan (Jeffrey Dean Morgan) bloquearam todas as rotas dentro e fora da colônia. Em “Walk With Us”, Magna explicou o que aconteceu com a ainda desaparecida Connie.

O que houve?

“Os doentes foram mortos ou presos sob pedras da explosão”, disse Magna a Yumiko depois de fugir de Hilltop com Carol e Eugene (Josh McDermitt). “Continuamos empurrando, procurando, fizemos uma curva e, antes que percebêssemos, estávamos na horda. Connie e eu nos movemos juntas. Os enfermos avançaram, ficaram entre nós e a mão dela… a mão dela saiu da minha. E não consegui encontrá-la novamente.”

Esta novidade ainda não foi revelada a Daryl, que viajou com Rosita (Christian Serratos) e um bando de sobreviventes em direção a um ponto de encontro para coletar Judith e as outras crianças evacuadas durante o ataque a Hilltop. As respostas sobre o destino de Connie ainda estão por vir.

A décima temporada de The Walking Dead segue em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio