Séries

ESTE médico é o NOVO Karev de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Em Give A Little Bit, o 18° episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Andrew DeLuca passou por um enorme desafio. No fim das contas, o médico foi injustiçado (veja mais aqui).

Ao tratar uma jovem paciente, DeLuca percebeu que ela era vítima de tráfico humano. O médico fez a acusação, mas ninguém acreditou nele.

No final de tudo, DeLuca teve uma grande crise, que parece trazer de volta todos os problemas que o médico teve durante a 16ª temporada, e ainda foi suspenso. Para o Cinema Blend, o personagem está ganhando a história de saída que Alex Karev merecia.

O novo Karev?

Alex Karev deixou Grey’s Anatomy na 16ª temporada. O médico ainda está vivo, mas está distante, já que voltou com Izzie Stevens para criar os gêmeos que são dele – concebidos a partir de embriões congelados.

Alex e DeLuca são bem diferentes e Karev não teria uma crise psicológica. No entanto, se continuasse em Grey’s Anatomy, o personagem poderia ter uma trama forte e rica em detalhes.

A opinião é de que Karev poderia ter construído a saída de maneira diferente, com uma história se desenvolvendo de forma gradual, explicando a decisão do personagem de deixar o centro da série. Ao que parece, é isso que DeLuca está ganhando.

No final do 18° episódio, DeLuca está correndo com a moto dele e com uma expressão séria. Será o fim dele? Pode ser e até por isso, parece que é o novo Karev de Grey’s Anatomy.

Se DeLuca sair, tudo fará muito mais sentido e nenhum desenvolvimento sobre o personagem será jogado fora. Talvez era isso que os fãs esperavam para Karev, mas ao que parece, o ator Justin Chambers não deu tempo para Grey’s Anatomy.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony, porém a transmissão está com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.