ESTE médico é o NOVO Karev de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em Give A Little Bit, o 18° episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Andrew DeLuca passou por um enorme desafio. No fim das contas, o médico foi injustiçado (veja mais aqui).

Ao tratar uma jovem paciente, DeLuca percebeu que ela era vítima de tráfico humano. O médico fez a acusação, mas ninguém acreditou nele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de tudo, DeLuca teve uma grande crise, que parece trazer de volta todos os problemas que o médico teve durante a 16ª temporada, e ainda foi suspenso. Para o Cinema Blend, o personagem está ganhando a história de saída que Alex Karev merecia.

O novo Karev?

Alex Karev deixou Grey’s Anatomy na 16ª temporada. O médico ainda está vivo, mas está distante, já que voltou com Izzie Stevens para criar os gêmeos que são dele – concebidos a partir de embriões congelados.

Alex e DeLuca são bem diferentes e Karev não teria uma crise psicológica. No entanto, se continuasse em Grey’s Anatomy, o personagem poderia ter uma trama forte e rica em detalhes.

A opinião é de que Karev poderia ter construído a saída de maneira diferente, com uma história se desenvolvendo de forma gradual, explicando a decisão do personagem de deixar o centro da série. Ao que parece, é isso que DeLuca está ganhando.

No final do 18° episódio, DeLuca está correndo com a moto dele e com uma expressão séria. Será o fim dele? Pode ser e até por isso, parece que é o novo Karev de Grey’s Anatomy.

Se DeLuca sair, tudo fará muito mais sentido e nenhum desenvolvimento sobre o personagem será jogado fora. Talvez era isso que os fãs esperavam para Karev, mas ao que parece, o ator Justin Chambers não deu tempo para Grey’s Anatomy.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony, porém a transmissão está com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio