Séries

Estrela abandona a Marvel e é anunciada em franquia rival

A Marvel não deve mais contar com os serviços de Rosario Dawson. Assim, a atriz está passando para outra famosa franquia.

Rosario Dawson será a responsável por viver a versão live-action de Ahsoka Tano, personagem conhecida pela animação Star Wars: A Guerra dos Clones. No entanto, a aparição não será no cinema.

A atriz aparecerá na 2ª temporada de The Mandalorian. A série é do Disney+ e se passa no mesmo mundo dos filmes de Star Wars.

Na animação, Ashsoka é conhecida por ser uma grande aprendiz de Luke Skywalker, o que deve ser repetido na série live-action.

A 2ª temporada de The Mandalorian chega em outubro no Disney+.

Trabalho na Marvel

Antes de ser anunciada em Star Wars, a atriz ficou conhecida por estrelar nas séries da Marvel na Netflix. Rosario Dawson viveu a enfermeira Claire Temple.

A sua primeira aparição aconteceu na série do Demolidor. Logo depois, Claire virou personagem central de Luke Cage, chegando a ter uma relação com o protagonista.

Desde o final das séries da Marvel na Netflix, em 2019, Rosario Dawson indicava que não voltaria a ser Claire. Ao mesmo tempo, dificilmente a editora deve voltar a usar os personagens dos seriados no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.